Escrituração

Escrituração digital: detalhes de como esse serviço funciona

Descubra o que é a escrituração digital e detalhes desse serviço criado para facilitar e padronizar documentações fiscais e contábeis das empresas.

Sabendo da burocracia envolvida no cumprimento de obrigações legais por parte das empresas, o Sistema Público de Escrituração Digital surgiu como alternativa para simplificar e padronizar esses processos. Continue lendo para saber mais sobre essa solução que permite arquivar e enviar versões digitalizadas de diversas documentações, proporcionando facilidade com autenticidade.  O que é a escrituração digital? A escrituração digital, ou SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), é uma solução tecnológica que padroniza e oficializa arquivos digitais de escrituração fiscal e contábil das empresas. Dessa maneira, ele permite que as empresas mantenham e enviem informações fiscais, contábeis e previdenciárias para a Receita Federal...

Continue reading

Contjet Contabilidade

Ao preencher o formulário, você está ciente que podemos, de tempos em tempos, enviar comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo através da nossa Central de Suporte. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.